Hogwarts: o Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts: o Recomeço

Um RPG baseado em Harry Potter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Inscrições

Ir para baixo 
+75
10thalita
Giselle Potter
Iara_Potter
lucas_premiado222
jiuliana
violet Black
Bruna
Cainan McGonagall Potter
kimidori_potter
Velma Aingremont
Caio Avidago
Liny
shara fler lookworts
Victoria Emanuelli
PedroPimenta
Mione Granger
João Jachn
Neto123HP
Eine
AmyWodehouse
deboracristina
lilian luna potter
Liine
paulo251
Emma Lovegood
shakespeare
Ester Felix Maciell
Harley Ann Hansen
Hermione Weasley Granger
thyallyson
Marry Anne
l. cinestro
fraenze granger
Vinicius Diggory
Leandro Potter
vitinho
Laryssa
andraac
AlvoSeveroPotter
Allana Thays Ruby
Matheusaraujobr
Angel Firefly Near
harry_kiev_potter
Lola
Isadora Malone
yuri anthony
jvmagalhaes
Hermione Granger
tecalevy
Olitse Rotes
Erick.Lupin
Mark Kelv
Jenny Fialho
harry potter00
Lunara Tonks Lupin
Livingstone
babalu
Alysson Cullen
Angel Estelar
marcosmamonas
rony 1
Vanessa Hudgens
Mione
dennerpotter
Piraéba Colombiano
Hygor Polishelter
Felipe Potter
Pedrocolorado
Hermione_Granger
Ellen Jones
Chris teste
Gabrielluiz
Manuella Sheffer
Bellatrix_Lestrange
Luminus
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
violet Black




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:39 pm

[quote="Luminus"]Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

[color=white]NOME DE PERSONAGEMViolet Black

HISTÓRIA DO PERSONAGEM Nasci na Baviera na Alemanha, filha dos Bruxos Guilherme e Augusta. Meu Pai e Auror e minha mãe é uma medibruxa

ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):Sincera, corajosa, inteligente
Espirito 10
Agilidade 9
Vitalidade 10


Ir para o topo Ir para baixo
jiuliana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2013

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: my life   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:22 pm

Hermione_Granger escreveu:
[color=violet]Nome do personagem-> Hermione Granger

Historia do Personagem):[color=violet]Sou uma garota muito inteligente, bagunçeira e popular. Amo estudar. Nasci em Londres, meus pais são trouxas, mais mesmo assim fui chamada para vim estudar em Hogwarts. Meu apelido é Mione.
Antes de entrar em Hogwarts era um pessoa normal (é claro), tinha muitos amigos e gostava muito da escola. Sempre fui uma garota NERD, sempre tireis notas boas, nunca abaixo de B. E tenho certeza que continuarei assim.
Meus pais acham que devo ir para a Grifinória, pois minhas tias estudou em Hogwarts e foi dessa casa..Espero ser também.

Atributos determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):

Espírito: Número: 8.

Agilidade: Número: 9.

Vitalidade: Número: 7
Ir para o topo Ir para baixo
lucas_premiado222




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2013

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:30 pm

Luminus escreveu:
Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

NOME DE PERSONAGEM :Marcos Potter

HISTÓRIA DO PERSONAGEM :Nascido de uma familia trouxa e com um irmão bruxo , seu primo tambem é bruxo

ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):




Espírito: 8

Agilidade: 7

Vitalidade: 10

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara_Potter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 28

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 4 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Inscrições    Inscrições - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 6:03 pm

NOME DE PERSONAGEM: Iara Potter

HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Iara era bruxa desde pequena, sua mãe Lucia Helena e seu pai Mac Potter eram de sonserina  a seculos, mas mal ela sabe que sua família tinha um passado com Lilian e Tiago Potter raciocinando Mac era primo de Tiago e Lucia é uma comensal da morte desde criança e Iara nem sabe que é prima de Harry Potter.

P.S: SOU NOVA POR FAVOR NÃO ME JUGUE Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle Potter




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2013

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Inscrição para o primeiro ano   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 11:27 am

NOME DO PERSONAGEM: Giselle Potter
HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Filha exemplar , sempre soube que era feiticeira, sempre esperou por entrar em Hogwarts , filha legitima do meio de Harry Potter e Giny Weasley , gosta dos seus irmão Albus, James e Lily , traquina , espera pelos momento certo de entrar em Hogwarts , quis sempre entra em Grifnória , mas não sabe o que o destino reserva-lhe , gosta de fazer poções em casa, gosta de corujas , ficou nervosa ou saber que poderia entrar em hogwarts, ela só quer o melhor para toda a gente , e quer vingança pelos o Aquele-que-não-se-deve-pronunciar-o-nome. Lutadora como o pai. Descobriu há 2 anos uma verdade inesquecível.... Lord Voldmort pode voltar! Ela quer que as pessoas acreditem nela , esta é GISELLE POTTER. Então peço-vos que a deixem entrar para que ela seja melhor ,pois ela quer sempre ser uma feiticeira.
ATRIBUTOS: Sincera, Corajosa, Amiga, Inteligente, Romântica e Traquina.

Espírito:10
Agilidade:5
Vitalidade:7

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
10thalita




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2013

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:44 pm

[color=white]NOME DE PERSONAGEM : Thalita Snape

HISTÓRIA DO PERSONAGEM : Filha de Feiticeira muito lendária pois ela nao sabia, porque vivia com os trouxas ela sempre foi apaixonada por feitiços sendo magia boa ou ruim , quando ela soube que sua mãe verdadeira foi uma feiticeira ela nao teve uma boa reação...Ao entrar para hogwarts pretende ser uma grande feiticeira igual a mãe. Aprender todos os encantamentos, feitiços  , nao muito estudiosa pois já é inteligente,sabe muito bem o que quer, o seu sonho é ser o orgulho da familia Snape tornando-se uma das melhores feiticeiras de todos os tempos.

ATRIBUTOS : Curiosa, ignorante , Corajosa , Gosta de se meter onde nao é chamada, inteligente e divertida
Espírito: 4

Agilidade:  10

Vitalidade:  9[/i][/i][/i]
Ir para o topo Ir para baixo
notemalom




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:31 pm

[quote="Luminus"]Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

[color=white]NOME DE PERSONAGEM:Note Potter

[b]HISTÓRIA DO PERSONAGEM
(Eu era um bruxo sempre e sperei para entar ai eu recebi ess acarta e eu estor feliz min ha familia era bruxo todos morreram por causa do Lorde Das Trevas sabe ne mas eu nao aguento que matar ele por isso que eu quero vim para a escola

ATRIBUTOS sincera corajoso amigo e companheiro
Espírito: 8

Agilidade: 9

Vitalidade:7

[b]Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
julie morgan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2013
Idade : 29

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 5:52 pm



nome da personagem: Alice Knig

historia do(a) personagem:
viveu na rua depois que seus pais morreram assassinados misteriosamente,por ter cabelo ruivo ela era sempre zuada por garotos que moravam perto de onde ela ficava.uma dia ela encontra uma carta de hogwarts e descobre que é uma bruxa,não é facil pra ela mas mesmo assim ela resolve ir para la ,mas ela terá que ser muito forte para descobrir a verdade sobre seus pais e por que ninguém de sua família a adotou.

atributos: sozinha,verdadeira,nervosa e curiosa

Espírito: 8

agilidade:5.

Vitalidade:10
Ir para o topo Ir para baixo
Janaina Brandino




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2012

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 4 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 10:56 am

Nome da personagem: Nina Whisper.

História do personagem: Nina Whisper era uma simples garota britânica vinda de familia trouxa de classe média. Morava em uma espaçosa casa no centro de Londres. Morava com sua mãe, e com suas outras duas irmãs, tendo mais duas que não morava mais com ela, com suas 3 cachorrinhas: Mel, Baby e Meggie, e com seu pai. Sempre amou sua familia, mais sempre se sentia a estranha de casa. Assim que recebeu a carta de Hogwarts, ficou muito feliz, mais seu pai, um cara muito religioso, a expulsou de casa, assim como no anterior havia feito com sua irmã um ano mais velha, Laila, que também foi aceita em Hogwarts.
Nina sempre foi falada como uma garota com temperamento muito forte. Teimosa, corajosa, determinada e explosiva, mais também como uma garota forte, estudiosa e esforçada. Acredita que as coisas mais importante na vida são a coragem e a lealdade, e que sem essas duas coisas não podemos ser pessoas realmente de bem na vida.
Nunca teve muitos amigos na vida trouxa, mais espera se dar bem com as pessoas em Hogwarts.
E espera que assim como sua irmã, fique na casa da Grifinória.
Atributos:
Espirito: 8
Agilidade:7
Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
hugo felippe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2014

Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 10:23 pm

Nome do Personagem: Matts Plier

História:

Matts Plier Dondier , ou só Matts ,é um simples garoto Francês criado no Brasil ,que mora com sua mãe (trouxa), seu pai (bruxo), seu tio (bruxo),seu irmão (bruxo) ,e sua coruja skypdepi , aos seus 6 anos descobriu que era bruxo deixando sua mãe absurdamente assustada , mas depois de seu pai conversar com ela ,sua mãe ficou um tanto feliz com a noticia ,quando completou seus 11 anos recebeu sua carta como já tinha quase todo seu material (pois seu irmão no ano passado tinha acabado seu sétimo ano em hogwarts) ,só foi no beco diagonal para comprar o resto do matérial, as vestes ,e sua varinha , quando mcgonagall botou o chapéu seletor em sua cabeça foi decisivo de ir para a corvinal.


Atributos:

Espirito:12

Agilidade:4

Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts: o Recomeço :: Inscrições :: Chapéu Seletor-
Ir para: