Hogwarts: o Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts: o Recomeço

Um RPG baseado em Harry Potter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrições

Ir para baixo 
+75
10thalita
Giselle Potter
Iara_Potter
lucas_premiado222
jiuliana
violet Black
Bruna
Cainan McGonagall Potter
kimidori_potter
Velma Aingremont
Caio Avidago
Liny
shara fler lookworts
Victoria Emanuelli
PedroPimenta
Mione Granger
João Jachn
Neto123HP
Eine
AmyWodehouse
deboracristina
lilian luna potter
Liine
paulo251
Emma Lovegood
shakespeare
Ester Felix Maciell
Harley Ann Hansen
Hermione Weasley Granger
thyallyson
Marry Anne
l. cinestro
fraenze granger
Vinicius Diggory
Leandro Potter
vitinho
Laryssa
andraac
AlvoSeveroPotter
Allana Thays Ruby
Matheusaraujobr
Angel Firefly Near
harry_kiev_potter
Lola
Isadora Malone
yuri anthony
jvmagalhaes
Hermione Granger
tecalevy
Olitse Rotes
Erick.Lupin
Mark Kelv
Jenny Fialho
harry potter00
Lunara Tonks Lupin
Livingstone
babalu
Alysson Cullen
Angel Estelar
marcosmamonas
rony 1
Vanessa Hudgens
Mione
dennerpotter
Piraéba Colombiano
Hygor Polishelter
Felipe Potter
Pedrocolorado
Hermione_Granger
Ellen Jones
Chris teste
Gabrielluiz
Manuella Sheffer
Bellatrix_Lestrange
Luminus
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marry Anne

Marry Anne


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2011

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 3 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:26 pm

NOME DE PERSONAGEM :Marry Anne

HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Nasci em Londres.Quando recebi a carta eu era orfã,morava com meus tios porque voce-sabe-quem os matou.

ATRIBUTOS:sou bem inteligente e bem ágil e bonita.

Espírito: 10

Agilidade: 5

Vitalidade: 7
Ir para o topo Ir para baixo
thyallyson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2011

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:58 pm

NOME DE PERSONAGEM: Thyallyson Barros de Oliveira

HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Thyallyson foi desde pequeno, apaixonado por magia, ele sempre viveu com uma familia normal, mas numca se sentiu parte daquele lugar. Ele já passou por varias coisas e uma delas foi que quando criança, se jogou no meio de um grande fogo e o fogo se desviou do corpo dele fazendo com que não se queimase. Em um certo dia, ele encontrou umas pessoas que usavam magia de verdade e falaram para ele sobre sua verdadeira identidade como bruxo. Desse dia en diante, Thyallyson descidiu começar a praticar, sozinho ele aprendeu varias magias até o dia em que descidiu que era hora de aprender mais do que o basico e começou a pesquisar por uma escola que ensinase magia e depois de muito tempo, encontrou uma chamada de Hogwarts, e incrivelmente o diretor do colégio e os professores foram aquelas pessoas que ele encontrou e lhe explicaram sobre a magia.

ATRIBUTOS:

Espírito: 10

Agilidade: 9

Vitalidade: 4
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Weasley Granger




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2011

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:41 pm


NOME DE PERSONAGEM: Hermione Weasley Granger

HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Hermione Weasley Granger, é filha de dois excelentes bruxos. Seu pai morreu em um ataque de comensais da morte, um ser esquisito que suga a alma das pessoas. Ele era goleiro do time de quadribol. Sua mãe nunca lhe escondeu de que era bruxa e que também seria quando completasse 11 anos. Ela sempre observava sua mãe fazer magia e adorava. Ela nasceu em Londres. Toda sua família pertenceu a Grifinória. Ela tinha tudo o que queria, mas também tinha um bom coração. Como ainda não sabia controlar sua magia, sua mãe ensina uns truques básicos como fazer surgir flores em sua mão, fazer água aparecer para os animais e outros simples feitiços. Quando completou 11 anos recebeu uma carta que dizia que ela foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela ficou feliz por entrar na escola, e triste por não ver mais sua mãe. Sua mãe lhe explicou que todo final de ano ela voltaria para casa. Ela acabou concordando. Ela disse para sua mãe que queria entrar em qualquer uma das casas menos na Sonserina, mas que preferia ir para Grifinória. Todos de sua família sabiam que ela seria uma grande bruxa.

ATRIBUTOS: É muito inteligente, ágil, vencedora, estudiosa e boa em feitiços e poções

Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 10

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 5

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 7

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Ann Hansen




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:05 pm

Nome da Personagem: Harley ann Hansen

História da Personagem: Garota de 11 anos, criada em meio ao mundo da magia, sangue puro. Mora com o pai sr. Andrew ethr Hansen, a mãe Helena ann Hansen., e o irmão David ethr Hansen. Toda a família pertenceu e pertence a sonserina.
Não tinha qualquer problema com trouxas apesar de serem todos bruxos, convivia normalmente e até sabia bastante coisa sobre o seu mundo. Quando foi chamada aos 11 anos, ficou feliz e se comprometeu a aprender o máximo possível quando estivesse em Hogwarts, para ser uma grande bruxa, e talvez seguir o exemplo de seu pai e trabalhar no Ministério da Magia.
Seu irmão David já está em seu 3º ano em Hogwarts e Harley espera ansiosa para o ínicio de suas aulas e sua vida como bruxa.

Atributos: Corajosa, estudioso, um pouco rebelde, determinada e divertida.

Espirito:8

Agilidade:7

Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
Ester Felix Maciell




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:49 am

Nome da Personagem: Ester Felix Maciell

História da Personagem: Tenho 11 anos,sempre quis ser uma bruxa,fugir desse mundo trouxa dos trouxas,sempre quis tentar o quadribol,apesar de não saber muito sobre ele.Eu tambem não sei muito sobre o mundo magico pois meu pais são trouxas,não sei bem se vou me dar bem nessa historia de magia,pois sou muito desastrada,as vezes eu me pergunto como as coisas do mundo trouxa funcionam,eu acho que por que o mundo magico nos ajuda,e eu gostaria logo de comprar meu material,ir para a escola,estudar,e arranjar um bom emprego,talvez como auror ou algo mais fraco.

Atributos: Corajosa, estudiosa,teimosa,determinada,forte,não choro por qualquer coisa,me preocupo com os outros.

Espirito:8

Agilidade:5

Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
shakespeare

shakespeare


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 24
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 3 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:50 pm

A) NOME E FAMILIA

Nome completo do personagem: Shakespeare foster Brian
Familia:Brian
Cidade origem: Nova York
Hoje atualmente: no Brasil
Reliquia da familia: a reliquia da familia Brian e livro das sombras que esta na familia a seculos e passado para o filho mais velho ele tem o grande poder e uma varinha

B) Idade: 12 anos
Tipo fisico: magro
Altura:1,60
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: azuis claros
Cor do cabelos: castanho claros
Marcas:Cicatriz do metrô de Londres em cima do joelho
Acessórios: Óculos de meia-lua
Sangue: puro


C)Características psicológicas
Humor: mutavel
Tres qualidade: lealdade, sabedoria, misterioso
tres defeitos:desconfiado, fechado, sombrio
carater: bom ate que nao passa do limite


D) historico
descriação da infância: Solitário, pelo fato de sempre ter preferido ficar no meio canto,sou telecinético minha familia são bruxo de sangue puro. eu sempre escondir meu dons de bruxo.
Descoberta do mundo bruxo: foi quando foi na biblioteca publica e vi um livro que falava sobre o mundo dos bruxos. Hoje vivo que meus avos.
Lembranças de casa: tenho saudade da minhas amigas troxas dos meus livros e do primeiro dia que eu escriver na arvore o nome do meu pai

E)sou apenas uma criança que gosta de viver livre
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Lovegood




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 34
Localização : Oxford

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 3 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:52 am

NOME DE PERSONAGEM - Emma Lovegood

HISTÓRIA DO PERSONAGEM-Emma é uma menina de Oxford, na Inglaterra, ela é de sangue puro, porém sua tia morreu quando trovoes enormes atingiram a casa dela e entao a casa caiu..Emma sempre dorme com uma foto de seus parentes falecidos em baixo de seu travesseiro. (a foto se mexe)

- Filha de Feitiçeiros, a sua familia sempre pertenceu aos Hufflepuffle e Griffyndor. estudiosa, adora magia, ao entrar para hogwarts pretende ser, como a sua familia, uma grande feiticeira, aprender todos os encantamentos, feitiços e por ai fora, sabe muito bem o que quer, o seu sonho e tornar-se especial para seus amigos e professores da equipe dos hufflepuff, adoro comer feijoes de todos os sabores da berty bots, adoro tambem comer sapos de chocolate em dias de chuva, gosta de jogar quidditch (jogar e assistir aos jogos), é uma boa jogadora de xadrez dos feiticeiros. Adora fazer duelos, e tendo adiversários a altura é sempre melhor...
- Não gosta de ir a floresta proibida porque quando lá foi encontrou criaturas mágicas assustadoras, mas a sua sorte foi ir acompanhada por alguem que consegui acalmar as criaturas, se nao poderia ter tido um fim terrivel, a floresta proibida deve continuar sempre a ser isso mesmo proibida!

ATRIBUTOS- Emma é estudiosa e corajosa..mas sempre meio maluquinha!

Espírito: 8

Agilidade: 7

Vitalidade: 7
Ir para o topo Ir para baixo
paulo251




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 29
Localização : beasil

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: minha vida   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 4:56 pm

meu nome e paulo mecklol
quando eu era trouxa eu era infeliz a magia me completou,eu era triste não tinha amigos quando soube que ia para hogwarts me alegrei mas par minha vida ficar completa eu tenho que se aceito eu sou um jogador sábio tranquilo e não robô poriso devo ser asseito meu numero e 8 Smile study
Ir para o topo Ir para baixo
Liine




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Registro   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:06 pm

NOME DE PERSONAGEM (seu nome deve conter "nome" e "sobrenome". Ex.: Lux Luminus): Line Granger

HISTÓRIA DO PERSONAGEM (deve conter no mínimo 10 linhas e deve pelo menos falar sobre sua família, sua reação ao ser chamado, como era sua vida como trouxa, etc): A órfã Line Granger é criada pelos seus tios, os Trouxas Cipriano. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Line tem seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ela possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário, Line é informada por Hagrid, o guarda-caças de Hogwarts, que ela é um bruxa e por isso tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem): Esplendido

Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 7.

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 7.

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 8.

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
lilian luna potter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:47 pm

.

NOME DE PERSONAGEM : Lilian Luna Potter
HISTÓRIA DO PERSONAGEM : Sou filha de Harry Tiago Potter e de Ginevra Molly Potter, que são dois bruxos que estudaram em Hogwarts na casa Grifinória, assim como todos da minha família materna. Tenho dois irmãos : Tiago Sirius e Alvo Serevo Potter. Tenho primos como Victorie, Dominique, Louis Weasley, Molly e Lucy Weasley, Fred e Roxanne Weasley, Rosa e Hugo Weasley e tenho um amigo próximo que é afilhado do meu pai chamado Teddy Lupin, que namora minha prima Victorie. Meu nome é em homenagem á minha vó paterna e a Luna Lovegood, grande amiga de meus pais. Assim como meus pais, desde pequena quis jogar quadribol, e sempre fiquei ansiosa para estudar em Hogwarts. Herdei cabelos ruivos e olhos castanhos da minha mãe. Desde pequena minha família me ensinou a respeitar as diferenças dos outros e ser eu mesma e nunca apoiar o mau caminho, seguir meus estintos e ter humildade. Tenho orgulho de minha família e espero fazer com que ela tenha orgulho de mim também.

ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):
Corajosa, estudiosa, determinada e ajuda até os que não mereciam.

Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 8

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 7.

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 8

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
deboracristina




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 4:52 pm

NOME DE PERSONAGEM : Margurus Aberius Foster.

HISTÓRIA DO PERSONAGEM : Meus dois pais são bruxos, minha mãe era da casa de Lufa-Lufa e meu pai era da casa de Sonserina. Minha mãe não sabia, mas meu pai era començau da morte quando ela engravidou, se separou do meu pai e disse que o filho era de um trouxa e ele foi embora. Agora 11 anos depois, eu fui chamado para a escola de meus pais, na hora eu fiquei entusiasmado, com medo, calculista, zangado e alegre. Foi uma mistura de sentimentos eu não sabia o que pensar, dizer ou fazer. Agora chequei aqui e queria ser um bruxo poderoso e encantador com as moças amo minha família e quero ser um membro fiel de qualquer casa que entrar e vou ser um bom aluno. Agora é só esperar a respostas de que casa vou ser do chapel seletor(Ele é um mala, que saco não sei como Dumbledore e os outros professores aguentam ele).

ATRIBUTOS : Sou inteligente, não muito ágil, de cabelo crespo, adoro magia e outras coisas (Mangás,gibis e etc).

Espírito: 10.

Agilidade: 9.

Vitalidade: 4.
Ir para o topo Ir para baixo
AmyWodehouse




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 8:06 pm

Nome de Personagem: Amy Wodehouse Ripper.

História do personagem: Eu sou mestiça, minha mãe é bruxa e meu pai é trouxa. Ela não contou antes deles se separarem, ele levou um susto horrível e saiu de casa o mais rápido possível. (Eu tinha sete anos na época.) Alguns anos depois, eu recebi a carta. Primeiro fiquei surpresa, depois confusa e depois histérica. Mas logo fui levada ao Beco Diagonal para comprar as minhas coisas, mas de tudo o que eu mais gostei foi a minha coruja, Esmeralda. Eu sou muito estranha na aparência, tenho olhos azuis e cabelos encaracolados e negros. E agora que estou indo rumo a Hogwarts, percebo que tenho muita coisa para aprender, feitiços, encantamentos, poções e muitas outra coisas! Eu me divertirei muito nesse belo castelo, disso eu não dúvido! E principalmente, desejo jogar quadribol e fazer centenas de novos amigos!

Atributos: Sou divertida, risonha, estudiosa (Maioria das vezes.) engraçada, meio tímida e vario muito de humor.

Espírito: 10
Agilidade: 5
Vitalidade: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Eine




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:05 pm

nome de personagem: Eine Knoch Robb

Historia do personagem:Sou mestiço, meu pai é bruxo, mas minha mãe é trouxa, ela da aulas em uma escola perto de
casa. Meu pai me contou que eu era bruxo quando completei sete anos de idade, não acreditei até chegar a carta de hogwarts, fiquei muito surpreso. quero fazer amigos e é claro jogar quadribol.

Atributos:Sou engraçado, mas fico com raiva fácil, e sou tímido.

Espirito:10
Agilidade:7
Vitalidade:4
Ir para o topo Ir para baixo
Neto123HP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:37 pm

Nome do personagem: Luiz Antônio

História do Personagem: É um garoto onde seus pais são bruxos, sua vida como trouxa é ruim , não se relaciona com os amigos na escola. nenhum amigo o suporta ver. Quando ele recebe a carta de Hogwarts ele fica emocionado ! , onde se prepara para viver grandes aventuras.
Na sua família todos os Bruxos são bons. Todos são inteligentes , onde tem habilidades extraordinárias!! , onde Luiz Antônio espera ter o mesmo.
- Quando ele vai para Hogwarts não faz amigos no começo , mais logo começa a fazer amizades por lá , é um menino muito sociável.
-Não suporta Ratos , gatos , mais adora coruja ! , onde sua coruja chamada Farks fica o dia todo solta e sobrevoando Hogwarts.
-Ele tem 1 irmã que se chama Megan, mas não gosta muito dela.

Espírito: 6
Agilidade: 8
Vitalidade: 9
Ir para o topo Ir para baixo
João Jachn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 11:07 pm

NOME DE PERSONAGEM : João Jachn
HISTÓRIA DO PERSONAGEM : Eu sempre soube que era um bruxo, toda minha família eram trouxas, mas a minha mãe não é, meu pai no começo não gostou de eu vir estudar aqui, ele achava perigoso, mas minha mãe o convenceu, e eu pude vir, eu recebi a minha carta, e então, minha mãe me levou para a plataforma de trem, e assim eu vim pra cá.

ATRIBUTOS : Não sou muito corajoso, mas eu sou inteligente, sempre passava as noites estudando, e sou um bom amigo, sempre tento ajudar os outros, por isso tenho muitos amigos, pois não abandono ninguém, sempre me elogiaram por isso, eu detesto, a frieza, a falsidade, não suporto isso, é horrível, bom, é assim que eu sou.

Espírito: 10
Agilidade: 7
Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
Mione Granger

Mione Granger


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:23 pm

NOME DE PERSONAGEM Mione Granger

HISTÓRIA DO PERSONAGEM Mora no interior da Inglaterra desde quando nasceu. Sua casa é tipo um sítio com um jardim incrível. Não frequentou a escola trouxa e tudo o que ela sabe aprendeu com o seu avô. O único amigo que ela tem é o seu irmão, eles aprontam muito um com outro, traçam pegadinhas, mas no fundo se amam, e amam muito. Pedro é mais velho e geralmente é ela a mais esperta. Sua mãe eénascida trouxa e seu pai sangue-puro, por isso foi criada desde pequena conhecendo o mundo bruxo. Não foi uma surpresa quando recebeu a carta, ainda mais com o Pedra azucrinando. Ele já contara pra ela tudo o que sabia sobre Hogwarts, na verdade, o que ele queria contar, não explicou pra ela os detalhes, fazendo com que ela ficasse ainda mais curiosa. Seu avô, a pessoa mais bondosa que ela já conheceu, a tranquilizou, o que adiantou só até a carta chegar, porque a coruja trouxe com a carta, a ansiedade também. Ela foi com o pai e com o Pedro comprar o material de Hogwarts, e esse foi o melhor dia da sua vida. Não havia um dia que passava com o Pedro que não fosse feliz.

ATRIBUTOS :Corajosa, inteligente e determinada

Espírito: 6
Agilidade: 7
Vitalidade: 10

Ir para o topo Ir para baixo
PedroPimenta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 6:42 pm

Nome de personagem:Pedro Pimenta
História do personagem:Filho de pais bruxos ambos hufflepuff ,por isso ele sempre foi simpático e fiel aos seus amigos.Quando recebeu a carta já estava á espera pois os pais já lhe tinham contado sobre a escola.
Atributos:simpático,inteligente e determinado.
Espírito:7
Agilidade:7
Vitalidade:9
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Emanuelli




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:37 pm


NOME DE PERSONAGEM Victoria Emanuelli

HISTÓRIA DO PERSONAGEM Eu era uma menina normal,como qualquer uma,ia a escola trouxa,mais tudo mudou quando recebi a carta.No começo eu não acreditei,mais quando vi uma coruja na hora eu percebi que eu tinha sido escolhida realmente para participar da escola de magia e bruxaria de hogwarts.
Morava muito longe de Londres,por isso não tinha como chegar em hogwarts nem comprar o material,quando encontrei um velho que disse que poderia ajudar a chegar la aparatando.Então fui assim que cheguei,comprei o material e fui logo a hogwarts...
Sou uma menina inteligente,curiosa,destemida e corajosa.Sempre gostei de ajudar e investigar,gosto muito de mistérios e principalmente de resolve-los.Sou trouxa mais muito estudiosa e adoro ler.

ATRIBUTOS Inteligente,curiosa,e principalmente corajosa,adoro mistérios e de resolve-los

Espírito:9

Agilidade: 7

Vitalidade: 7

Ir para o topo Ir para baixo
shara fler lookworts




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:52 pm

NOME: SHARA FLER LOOKWORTS
HISTORIA: EU ERA UMA PESSOA NORMAL COMO TODA A MENINA; EU ERA MAIS UMA MENINA COM OS OLHOS AZUIS FORTE, CABELOS LOIROS COR DE OURO LIZO, MAGRINHA, INTELIGENTE, E SORRIDENTE. UM DIA QUANDO EU CHEGUEI EM CASA DEPOIS DE VOLTAR DA ESCOLA DE LONDRES MINHA MÃE ME DEU UMA CARTA DIZENDO QUE EU ENTREI PARA HOGWORTS EU MAL PODIA ACREGITAR EU FIQUEI MUITO FELIZ. MINHA MÃE EU E MEU PAI E MINHAS 4 IRMAS FOMOS COMPRAR MEUS MATERIAIS A PRIMEIRA BRUXA NA FAMILIA, MINHA IRMA DE 4 ANOS FICOU TRISTE QUANDO EU FALEI QUE TINHA ENTRADO PARA UMA ESCOLA NOVA E IA FICAR LONGE DELA, MAS EU PROMETI SEMPRE MANDAR A MINHA CORUJA LYLY A ELA ELA SE ANIMOL E ASSIM EU PARTI.

ATRIBUTOS: MENINA MUITO INTELIGENTE SEMPRE COM A RESPOSTA NA PONTA DA LINGUA, É BEM EDUCADA COM UMA PERSONALIDADE FORTE.

Espírito:10

Agilidade: 9

Vitalidade:10
Ir para o topo Ir para baixo
Liny




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 32

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:31 pm

Luminus escreveu:
Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

Violet Le Fey
HISTÓRIA DO PERSONAGEM, Criada pelas tias Margarida e Tulipe Fey, sempre soube que era uma bruxa, cresceu vendo suas tias fazedo magias dentro de casa e utilizando sempre em prol das mesmas, Seu pais paul e Valeria desapareceram misteriosamente a uns anos atrás sem mais dar sinais de vida, Violet sobre foi muito determinada e focada no queria, de personalidade forte não se deixa enganar facil, tem beleza radiante que chama atenção por anda.
Na escola é vista por seu colegas como a "estranha" pelo seu jeito de se vestir e se comportar, muito reservada, gosta de roupas escuras, vestidos, sobretudo, botas, meias, luvas, maquiagem carregada, pircing no labio, e muitos brincos na orelha, porém muito educada e inteligente, suas melhores amigas são Mary e Thabita, que nem desconfiam da verdadeira face de Violet.
(deve conter no mínimo 10 linhas e deve pelo menos falar sobre sua família, sua reação ao ser chamado, como era sua vida como trouxa, etc):

ATRIBUTOS


Espírito: : 8

Agilidade: 5

Vitalidade: 10

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Avidago




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:47 pm

Luminus escreveu:
Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

NOME DE PERSONAGEM Caio Avidago

HISTÓRIA DO PERSONAGEM (deve conter no mínimo 10 linhas e deve pelo menos falar sobre sua família, sua reação ao ser chamado, como era sua vida como trouxa, etc):Vivo em São Paulo numa família de 4
pessoas( meus pais e um irmão) Fiquei muito feliz de ser chamado e adoraria entrar para a Corvinal pois sou muito inteligente e adoro feitiços.
Alem de feitiços gosto muito também de Defesa contra artes das trevas e Transfiguração. Não gosto muito de poções e odeio Herbologia e criaturas mágicas mas gosto de duelos e tenho uma pequena inclinação para artes das trevas.
Minha vida trouxa era entediante , muita chata e muito ridicula. Morava com meus pais em S.P. e estudava numa escola pública.Meus pais eram ambos advogados e odeiam a magia.Quando souberam que eu ia para Hogwarts não ficaram muito bravos e eu fiquei muito feliz

ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):


Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 10

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 5

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 7

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Velma Aingremont

Velma Aingremont


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2012

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ficha do Personagem   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:09 pm

Nome do Personagem : Velma Rose Aingremont
História do Personagem : Velma nasceu em Londres,num hospital particular. Seu nome foi escolhido por sua madrinha,Alice Cattermole. Quando completou um ano,seus pais morreram num acidente de carro e Velma foi mandada para um orfanato,sendo adotada por Azuna Bonstroff e Robert Bonstroff. Nunca conseguia se adaptar a família,mesmo sendo gentis com ela,ela os tratava como se fossem inimigos. Ao completar 11 anos,uma coruja apareceu na janela da casa,Azuna pegou uma vassoura e espantou a coruja,que deixou cair uma carta no chão da cozinha. Azuna a pegou rapidamente,vendo que a carta era para Velma,bateu na porta do quarto e a entregou a carta. Após Velma descobrir que era uma bruxa,pulou de alegria na cama,e foi até o Beco Diagonal com os pais adotivos,que adora muito hoje em dia. Assim que entrou na estação de King Cross,pensou que era uma pegadinha. Não existia Plataforma 9/34! Então,Velma encostou-se na parede entre as Plataformas 9 e 10,e caiu para trás,atravessando uma parede que parecia ser um portal,quando viu o Hogwarts Express,logo percebeu que seu lugar era ali.
Atributos : Inteligente,criativa,alegre e ciumenta.
Espírito : 10
Agilidade : 7
Vitalidade : 4
Ir para o topo Ir para baixo
kimidori_potter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 29
Localização : brasil

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:31 am

NOME DE PERSONAGEM kimidori potter

HISTÓRIA DO PERSONAGEM: kimidori nasceu em londres em 10 de agosto de 1998,em um hospital publico pois sua familia não podia pagar um hospital particular,desde criança quando kimidori ficava assustada ou chateada coisas estranhas aconteciam,foi então que sua mãe lhe contou que sua familia vem de uma linhagem de bruxos,e todos estudaram na escola de magia de hogwarts,e com ela não vai ser diferente...sua mãe e seu pai se conheceram em hogwarts os dois eram da grifindor,e seus irmão também.

ATRIBUTOS:
Espírito 10

Agilidade: 9

Vitalidade 4.

Ir para o topo Ir para baixo
Cainan McGonagall Potter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2012

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 3 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 6:04 pm



NOME DE PERSONAGEM: Cainan McGonagall Potter

HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Eu sou Cainan McGonagall Potter, filho de Minerva McGonagall e Charlus Potter, antes de Charlus se casar com Doera Black, Charlus Potter teve um pequeno romance com Minerva McGonagall, assim desse amor surgiu eu, meu pai nunca soube da minha existência, mais agora estou querendo ter o que nunca pode participar do mundo bruxo de literalmente e o primeiro passo é estudar em Hogwarts.
ATRIBUTOS: Sou bem esperto, gosto de esporte tipo quadribol, gosto muito de imaginar e refletir em cima dos meus sonhos, gosto de enfrentar o medo, tenho medo de ficar sozinho e perder o pouco que me resta.
Espírito: 8.

Agilidade: 9.

Vitalidade: 4.

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 28
Localização : Campo Belo (MG)

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 3 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bruna Granger Weasley   Inscrições - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:42 am

NOME DE PERSONAGEM:(seu nome deve conter "nome" e "sobrenome". Ex.: Lux Luminus):
Bruna Granger Weasley
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:(deve conter no mínimo 10 linhas e deve pelo menos falar sobre sua família, sua reação ao ser chamado, como era sua vida como trouxa, etc):
Filha de Alice Granger e Miguel Weasley , nasci em Paris , em uma familia 100% bruxa , e desde pequena recebo educação e ensinamento para ser uma grande bruxa igual aos meus pais . Meus pais estudaram com o lendário Harry Potter . Eu espero que eu seja bem recebida em Hogwarts porque eu estou empenha em estudar muito para ser uma das melhores alunas que Hogwarts já teve . Estarei feliz em qualquer casa que me colocarem .
ATRIBUTOS:(determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):
Inteligente , responsavel , estudiosa , obediente , bonita , esperta , adoro magia .
Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 10/8/6.
8
Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 9/7/5.
7
Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 10/7/4.
7
A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts: o Recomeço :: Inscrições :: Chapéu Seletor-
Ir para: