Hogwarts: o Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts: o Recomeço

Um RPG baseado em Harry Potter
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrições

Ir para baixo 
+75
10thalita
Giselle Potter
Iara_Potter
lucas_premiado222
jiuliana
violet Black
Bruna
Cainan McGonagall Potter
kimidori_potter
Velma Aingremont
Caio Avidago
Liny
shara fler lookworts
Victoria Emanuelli
PedroPimenta
Mione Granger
João Jachn
Neto123HP
Eine
AmyWodehouse
deboracristina
lilian luna potter
Liine
paulo251
Emma Lovegood
shakespeare
Ester Felix Maciell
Harley Ann Hansen
Hermione Weasley Granger
thyallyson
Marry Anne
l. cinestro
fraenze granger
Vinicius Diggory
Leandro Potter
vitinho
Laryssa
andraac
AlvoSeveroPotter
Allana Thays Ruby
Matheusaraujobr
Angel Firefly Near
harry_kiev_potter
Lola
Isadora Malone
yuri anthony
jvmagalhaes
Hermione Granger
tecalevy
Olitse Rotes
Erick.Lupin
Mark Kelv
Jenny Fialho
harry potter00
Lunara Tonks Lupin
Livingstone
babalu
Alysson Cullen
Angel Estelar
marcosmamonas
rony 1
Vanessa Hudgens
Mione
dennerpotter
Piraéba Colombiano
Hygor Polishelter
Felipe Potter
Pedrocolorado
Hermione_Granger
Ellen Jones
Chris teste
Gabrielluiz
Manuella Sheffer
Bellatrix_Lestrange
Luminus
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mark Kelv




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2010

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:27 am

Participe : http://hogonline.forumeiros.net

Seja um verdadeiro bruxo aqui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Erick.Lupin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2010

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:59 pm

Nome do Personagem: Alvo Severo Potter

História:Segundo filho de Gina Weasley com Harry Potter.Foi o único filho a de Harry a herdar os olhos de Lílian,em seu preimeiro ano torcia para não ir para a Sonserina.
Então harry lhe contou que o chapéu seletor queria manda-lo a Sonserina.
O chapéu seletor tomou em conta seu segredo e colocou-o na Grifinória.

Atributos:Inteligente,Corajoso,Amigo de todos,Determinado.

Espírito:8

Agilidade:7

Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
Olitse Rotes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2010

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 11:01 pm

Nome do Personagem:Olitse Rotes
Historia:Vem de uma familia de "sangue puro"seus pais são bruxos que moram em Hosmeade perto dos dedos de mel.E tem uma importante representação no ministerio da magia.Mais Rotes nasceu dentro de uma urna selada pelos seus pais já que na espoca estavam caçando bruxos e ele é tem as orelhas amassadas por causa disso
Atributos:Inteligente
Espirito:5
Agilidade:8
Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
tecalevy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2010

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inscriçoes   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:22 pm


NOME DE PERSONAGEM: Teca janith Levy

HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Vem de uma familia toda formada por bruxos todos foram da casa soncerina sua mãe miriam é editora do profeta diário e seu pai jamison trabalha no ministério,desde pequena sempre foi incentivada por todos tanto amigos quanto familia a ir para hogwarts e se tornar uma grande bruxa tambem da casa soncerina.assim que foi chamada para estudar teve o seu sonho realisado agora ela pretende estudar muito e tirar notas altar e se formar.Seu maior interesse sao poções e criaturas magicas
Seu animal de estimação é uma coruja cujo o nome e Felix adora ler livros e fazer expediçoes ,seu pai ja lhe ensinou varias poções e alguns feitiços basicos.Adora quadriball ja foi ver varios jogos com seu pai mas passa a maior parte do seu dia estudando montanhas de livros de feitiços e poçoes. Muito cuidadosa com tudo o que ,faz detesta entrar em confusões.Responsavel ate demais o que evita q ela deixe de fazer algumas coisas que sao de seu maior agrado como explorar e ir a joos com seu pai.Seus jogos favoritos sao xadres de bruxo e quadriball assim que recebeu a carta de chamada para a escola de hogwarts ganhou a sua primeira varinha de fibra de coração de dragão.

ATRIBUTOS:ambiciosa,corajosa,inteligente,atenciosa,exploradora

Espírito: 10

Agilidade:4

Vitalidade: 7

A soma de Pontos de Atributos:21
Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Granger




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2010

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: História   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:39 pm

Hermione Granger ou mione para os mais próximos, sou nascida trouxa filha de pais médicos estudava na escola Dorotéia (antes de saber que era uma bruxa). Tenho 11 anos, e acho que como qualquer outra bruxa ou bruxo fazia coisas estranhas acontecerem sem saber como explicar, como uma vez eu estava sentada na escola e tinha uma menina me abusando e eu querendo me concentrar para fazer a tarefa, de repente, ela perde a voz a diretora ficou nervosa e chamou os pais dela, eles a levaram para o hospital e eu levei suspensão mesmo após eu ter dito que eu não sabia como isso tinha acontecido! Pra você vê como são as coisas! Quando eu recebi a carta dizendo que eu era uma bruxa eu quase desmaiei e meus pais ficaram super orgulhoso, UMA BRUXA NA FAMÍLIA QUE ÓTIMO! - Disseram eles, eu não aguentava de ansiedade estava doida pra começar a estudar bruxaria pois li os livros que mandaram comprar e eram todos muito interessantes fiquei mais interessada no de defesa contra as artes das trevas e transfiguração eram fascinantes! E no dia primeiro de setembro lá estava eu no expresso de hogwarts, maravilha, estou doida pra chegar!!.

Eu sou uma menina muito simpática com cabelos cacheados e super inteligente.

Espírito: 8
Agilidade: 5
Vitalidade: 9
Ir para o topo Ir para baixo
jvmagalhaes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 1:36 pm

NOME DO PERSONAGEM-Harry Weasley

HISTÓRIA DO PERSONAGEM (deve conter no mínimo 10 linhas e deve pelo menos falar sobre sua família, sua reação ao ser chamado, como era sua vida como trouxa, etc):
Filho de um trouxa e uma feiticeira,estudioso,gosta muito de magia,queria ser o chefe do departamento de aurores,quando foi chamado para hogwarts ficou muito feliz,quando chegar em Hogwarts quer ser muito dedicado aos estudos,suas matérias preferidas são: feitiços e defesa contra as artes das trevas,é muito bom em duelos,quer ser apanhador,sua mãe era da grifinória.A vida quando era trouxa era muito difícil,ele era apelidado de nerd, era o caçula da família e o mais baixo,por isso todos o chamavam de baixinho,porém fez muitos amigos.Em Hogwarts quer fazer muitos amigos e descobrir muitas coisas no mundo bruxo e ainda um bom bruxo,sabe jogar muito bem xadrez de bruxo e sempre foi contra a magia negra.Comprou a varinha no Olivaras ela é de Sabugueiro com Pêna de fênix com 20 cm.No dia sete de setembro partiu do Expresso Hogwarts e foi para Hogwarts onde seu futuro ia ser decidido.

ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):
Espírito:8
Agilidade:7
Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
yuri anthony

yuri anthony


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26
Localização : anapolis goiais

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:06 pm

nome: yuri anthony damas matias
historia: filho de mae de bruxa das trevas partidora dos comesais da morte yuri e chamado para a escola sua famila e toda da sanserina mais uma cois a aconteceu ele foi para na grifinoria sua familia o rejeito e foi mora em hogwats com o guarda caça dividindo o mesmo teto dele eu deside volta pra casa a mae dele aceita de volta.
mas nao vai ser muito facil para ele suborta aquela angustia de ser sangue de uma bruxa das trevas procurada pela justiça bruxa ele esta louca pra começa as aulas para se livrar daquele lugar e faser amigos e e começa uma historia melhor que ess por que essa ta horrivel ele nao aguenta mais esperar para aprender feitiços e un dia virar um auror e combater as forças das trevas contra sua propria mae e ser o maior bruxos de todos os tempos pronto essa hostoria um dramatogia muita feia essa historia e de um menino muito sofrido e que merece entra em hogwasts.
Ir para o topo Ir para baixo
yuri anthony

yuri anthony


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26
Localização : anapolis goiais

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:57 pm

nome:yuri anthony damas lord
[justify][center]historia:yuri anthony e filhos de trouxas sua mae se engravidou cedo e seu pai sumiu nao quis responsabilidade e ele foi mora com seus avos com 10 meses de idade sua vida era traquila normal mas ele nao dava muito certo com seus amigostodo mundo tirava sarro das sua roupas por que seus avos nao tinha condiçoes para comprar roupas e ele usava roupas duadas ate um certo dia uma coruja chegou na sua casa e troce uma carta esquisita com um brasao esquisito com vindando para entra numa escola de magia e bruxaria aquilo foi um choque seus avos nao dabia como ia fasr para compra sues materiais eles deram um cheito naquilo filho de troxa morrendo de medo de ser esquisito ele nao conhecia nada da magia chegar la burro mas ele queria que vc diferente queria ter amigos e tudo mas ele nao sabia ele pensa que tem aberraçoes nessa escola vamos ver do que ele acha dela.

atributos:aobdiencia,sabedoria; inteligencia estudioso e coragem.
agilidade:8
espirito:8
Ir para o topo Ir para baixo
Isadora Malone




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:00 pm

Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

NOME DE PERSONAGEM (seu nome deve conter "nome" e "sobrenome". Ex.: Lux Luminus): Isadora Malone

HISTÓRIA DO PERSONAGEM (deve conter no mínimo 10 linhas e deve pelo menos falar sobre sua família, sua reação ao ser chamado, como era sua vida como trouxa, etc):

Minha familia, bem minha familia é uma familia de classe media alta, pais bruxos mais vivem mais ligados ao mundo trouxa por que meus avos paternos são trouxas e não sabem da existencia do mundo bruxo, um dia eu estava em meu quarto, tinha brigado com meu pai em relação aos meu avos então vi uma coruja branca, bem parecida com a da nossa familia, só que não podia ser por que ela estava a meses sem ser mandada para uma "missão" então ela pousou em minha janela e com suas lindas garras se sentou em meu braço então retirei a carta que avia um brasão de hogwarts, a li e não contei nada aos meuspais pois não deixariam eu vir para hogwarts,na carta dizia aonde iria sair o expresso então na ida a escola trouxa peguei um taxi (veiculo movido a gasolina que levam pessoas trouxasde um lugar a outro) e fui para a estação a qual ficava na minha cidade.Bem minha vida de trouxa eramuito chata eu sabendo da existencia desse mundo maravilhosso e não podendo participar.Eu sou uma pessoa leal sem medo da dor e muito sinsera, as veses nem tanto mais é para proteger quem amo.


ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):


Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 10/8/6.

8

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 9/7/5.

7

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 10/7/4.

4

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Lola




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:22 pm


NOME DE PERSONAGEM Lola Black

HISTÓRIA DO PERSONAGEM a familia de Lola á mais de 1 seculo que ficaram todos sonserinos ela sempre foi a mais diferente de todos os primos e irmãos pois 2 anos antes de receber a carta para ir para Howgoarts ja sabia muitos feitiços têm os espirito de uma veradeira sonserina o seu maior desejo era também ser uma sonserina quando ela recebeu a corta para vir para Howgoarts ficou tão contente que não consseguiu parar de ler todos os livros sobre Howgoarts é muito esperta e o que mais quer aprender é a defesa contra as artes das treva adora ler e é muito esperta sua familia toda estudou em Howgoarts e hoke são todos grandes feiticeiros e bruxas. A sua avó Materna é a melhor bruxa da familia e sem duvida que para Lola a sua Avó Hanna Black é sem duvida o maior icone a seguir ela quer ser como a sua avó a sua avó sabe todos os feitiços existentes no mundo da feitiçaria e a sua mãe é uma Bruxa também muito imporatante e o seu pai e avô trabalham no ministro da mágia e ela Lola quer aprender tudo o que possa aprender em Howgoarts e vai ser a melhor aluna que alguma vez passou por Howgoarts é muito estudiosa e quer aprender sempre mais deseja muito mesmo consseguir ser uma sonserina como toda a sua familia foi até então.

ATRIBUTOS É muito inteligente e tem um grande espirito

Espírito: 8


Agilidade: 7



Vitalidade: 4.

Ir para o topo Ir para baixo
harry_kiev_potter




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 5:18 pm

Luminus escreveu:
Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

NOME DE PERSONAGEM:Harry Potter

HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Nasci no final de julho. Meus pais, Lílian Evans e Tiago Potter eram excelentes bruxos e morreram para me salvar de Lord Voldemort. Cresci então com meus tios trouxas, que faziam de tudo para me privar da felicidade. Uma vez, no zoológico, cheguei perto de uma cobra e comecei a "conversar" com ela, então, quando meu primo Válter Dudley, começou a bater no vidro eu fiquei com raiva e, de repente, o vidro sumiu!
No meu aniversário de onze anos, meus tios, meu primo e eu fomos para um casebre no meio do mar para fugir de estranhas corujas que chegavam aos montes entregando cartas. À noite ouvimos batidas na porta e, então, BANG!: a porta desmoronou e, dela, entrou um homem de uns 3 metros de altura e (depois de por um rabo de porco no meu primo) me explicou sobre o mundo dos bruxos. No trem, vindo para cá, conheci um garoto chamado Rony Weasley e uma garota nascida trouxa chamada Hermione Granger e também, um menino arrogante chamado Draco Malfoy, então, depois de ver como ele era e um pouca da história sobre a Sonserina, decide que não quero ir para lá de jeito nenhum.

ATRIBUTOS (determinam como é, em questão de jogo, o seu personagem):


Espírito: 6

Agilidade: 9

Vitalidade: 7

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Firefly Near

Angel Firefly Near


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28
Localização : Não sei, não tenho GPS.

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:28 pm

NOME DE PERSONAGEM Angel Firefly Near

HISTÓRIA DO PERSONAGEM : Angel Firefly Near, é um a menininha muito delicada e até um pouco medrosa, é filha de trouxas professores. Ela tem 11 anos e é filha única, mas a sua delicadeza não a impede de ser um pouco nervosa as vezes... Angel ficou muito surpresa ao receber a carta, no começo os pais dela acharam tudo muito estranho, mas depois adoraram a idéia de ter uma filha bruxa, de certa forma eles já sabia que avia algo diferente com a pequena Angel... Mas eles a amam muito e a apoiam sempre.Angel está super feliz em ir para Hogwarts e quase não se aguenta só em pensar em comprar os materiais e imagine: até uma vassoura!
Ela e sua familia moram em um condado muito humilde na inglaterra, onde são muito felizes. Angel tem vários animais de estimação, o que ela mais gosta é seu gato jingle, lindo... pelo branco com preto, uma beleza!
Ultimamente a pequena Angel tem tido uns sonhos muito estranhos... Com um castelo enorme e majestoso... E um simpático fantasma que a guia e a explica coisas muito valiosas sobre o castelo. O que será que a espera?

ATRIBUTOS Inteligente, lutadora, paciente, insistente.

Espírito: 8.

Agilidade: 7

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. 4
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Firefly Near

Angel Firefly Near


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28
Localização : Não sei, não tenho GPS.

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:29 pm

NOME DE PERSONAGEM Angel Firefly Near

HISTÓRIA DO PERSONAGEM : Angel Firefly Near, é um a menininha muito delicada e até um pouco medrosa, é filha de trouxas professores. Ela tem 11 anos e é filha única, mas a sua delicadeza não a impede de ser um pouco nervosa as vezes... Angel ficou muito surpresa ao receber a carta, no começo os pais dela acharam tudo muito estranho, mas depois adoraram a idéia de ter uma filha bruxa, de certa forma eles já sabia que avia algo diferente com a pequena Angel... Mas eles a amam muito e a apoiam sempre.Angel está super feliz em ir para Hogwarts e quase não se aguenta só em pensar em comprar os materiais e imagine: até uma vassoura!
Ela e sua familia moram em um condado muito humilde na inglaterra, onde são muito felizes. Angel tem vários animais de estimação, o que ela mais gosta é seu gato jingle, lindo... pelo branco com preto, uma beleza!
Ultimamente a pequena Angel tem tido uns sonhos muito estranhos... Com um castelo enorme e majestoso... E um simpático fantasma que a guia e a explica coisas muito valiosas sobre o castelo. O que será que a espera?

ATRIBUTOS Inteligente, lutadora, paciente, insistente.

Espírito: 8.

Agilidade: 7

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. 4
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Firefly Near

Angel Firefly Near


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28
Localização : Não sei, não tenho GPS.

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:29 pm

NOME DE PERSONAGEM Angel Firefly Near

HISTÓRIA DO PERSONAGEM : Angel Firefly Near, é um a menininha muito delicada e até um pouco medrosa, é filha de trouxas professores. Ela tem 11 anos e é filha única, mas a sua delicadeza não a impede de ser um pouco nervosa as vezes... Angel ficou muito surpresa ao receber a carta, no começo os pais dela acharam tudo muito estranho, mas depois adoraram a idéia de ter uma filha bruxa, de certa forma eles já sabia que avia algo diferente com a pequena Angel... Mas eles a amam muito e a apoiam sempre.Angel está super feliz em ir para Hogwarts e quase não se aguenta só em pensar em comprar os materiais e imagine: até uma vassoura!
Ela e sua familia moram em um condado muito humilde na inglaterra, onde são muito felizes. Angel tem vários animais de estimação, o que ela mais gosta é seu gato jingle, lindo... pelo branco com preto, uma beleza!
Ultimamente a pequena Angel tem tido uns sonhos muito estranhos... Com um castelo enorme e majestoso... E um simpático fantasma que a guia e a explica coisas muito valiosas sobre o castelo. O que será que a espera?

ATRIBUTOS Inteligente, lutadora, paciente, insistente.

Espírito: 8.

Agilidade: 7

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. 4
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusaraujobr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : BH

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Matheus B. Araujo   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:02 pm

NOME DE PERSONAGEM Matheus Barreto Araujo

HISTÓRIA DO PERSONAGEM (Filho de Trouxas,12 anos,Brasileiro descobriu a magia no campo na Inglaterra onde um velho feiticeiro chamado Harold Pena. O velho lhe ensinou feitiços,e historias,com isso ele ficou com noção sobre a bruxaria .Seus pais depois de um tempo cedeu a guarda a esse velho pois o filho tinha ficado diferente por motivos desconhecidos .O velho quer Matheus colocar em Hogwarts.Matheus sempre foi coração mole mais de um tempo pra ca o seu coração esta ficando duro como uma pedra.Tudo isso por causa de uma amor não correspondido,os dos pais e uma paixão por a linda senhorita Brenda Ramos.Brenda o traiu em um namoro por isso tanta decepção.Será que em Hogwarts ele aprenderá a viver com o coração menos frio ou fica mais duro ainda?)

ATRIBUTOS Inteligente,Engraçado,Ingnorante,Calmo

Espírito: 10

Agilidade: 9

Vitalidade: 4
Ir para o topo Ir para baixo
Allana Thays Ruby

Allana Thays Ruby


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 25
Localização : Londres-Inglaterra

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:02 pm

NOME DE PERSONAGEM (seu nome deve conter "nome" e "sobrenome". Ex.: Lux Luminus):

HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Nasceu em Londres,sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai a deixou no mundo dos trouxas,em um orfanato onde foi adotada por um casal ( Emilly Thays Hygchter e Robert Joseph Hygchter ambos trouxas). Allana morou em Manchester de 5 a 9 anos,mas voltou para Londres por motivos familiares. Coisas estranhas aconteciam com ela,coisas sem explicação alguma para alguém que não sabia nada sobre o mundo da magia e nem sobre a escola de magia e bruxaria de Hogwarts até receber a carta,seus pais ficaram abismados e não acreditaram de incio,nem Allana. Mas aceitaram a história e permitiram que ela partisse. Ficou um pouco assustada quando soube de toda essa história de magia,e mais assustada ainda quando soube a história de seus pais biológicos! Gostou da ideia de estar na Grifinória onde foi muito bem recebida e aprendeu mais ainda sobre a Escola,conheceu alguns amigos mas também fez inimigos! Se tornou uma bruxa muito talentosa,um pouco 'NERD' as vezes, mas sua simpatia,esforço e persistência a tornaram uma bruxa muito querida e sempre requisitada quando se falava em bruxos talentosos!

ATRIBUTOS :Corajosa,determinada,persistente,responsável,divertida,simpática,alegre,divertida,surpreendente e etc...

Espírito: 10

Agilidade: 9

Vitalidade: 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://seguindoemfrente-duda.tumblr.com
AlvoSeveroPotter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:25 am

Nome de personagem:Alvo Severo Potter Historia do Personagem:Nasceu em Londres sua mãe ao dar a luz perdeu muito sangue ,teve uma hemorragia seria morreu quando dava a luz seu pai era um trouxa indeciso criou ele com muito carinho mais tambem com muita idiotisse mimou ele ate descobrir que ele foi chamado para a escola de bruxaria de Hogwarts ele ficou enpulsivo e animado ele achava que iria ser facil sem dificuldades ate que seu pai lhe contou sobre Lord Voldemort o vilão da historia da magia ele pensou tambem que seria capaz de descubrir um modo de virar essa historia e de trouxa passar a ser popular bom bruxo aceitavel pelos professores ele tinnha dois amigos que tambem foram chamados para Hogwarts,Lucio e Jefnie eles eram como Alvo fruto de um nascimento não muito agradavel mais perceberam que juntos tudo podia acontecer sem contar que ele podia contar com a escola e com os novos amigos do colegio,professores,diretor e amigos ex-alunos do colegio beuxos capazes de ajudar e juntos tudo iria mudar esse vilão ia ter um fim com o feitiço Avada Kedavra! Atributos:Inteligente,engraçado,lutador,paciente,corajoso,determinado e etc. Espirito:9 Agilidade:10 Vitalidade:10
Ir para o topo Ir para baixo
andraac




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 9:22 pm

Luminus escreveu:
Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

NOME DE PERSONAGEM Ginevra Molly Weasley


HISTÓRIA DO PERSONAGEM É a primeira mulher a nascer na linhagem Weasley depois de muitas gerações.Filha de Arthur Weasley e Molly Prewett Weasley. Sua família forma um clã de bruxos sangue-puro , ou seja,sua ancestralidade é toda bruxa,mas são considerados "traidores do sangue",já que associam e gostam dos trouxas,não bruxos.

ATRIBUTOS Inteligente,confiante,um pouco ousada,divertida,nobre,corajosa,leal.:


Espírito: 10

Agilidade: 9

Vitalidade: 7

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andraac.tumblr.com
Laryssa

Laryssa


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:30 pm



[color=white]NOME DE PERSONAGEM=Luma Cristal
Data de nascimento?25/07/96
[b]HISTÓRIA DO PERSONAGEM=Meus pais são trouxas e minha irmã é bruxa como nós e nós estamos na Armada


[b]ATRIBUTOS=Inteligente, confiável,companheira,
Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 10/8/6.

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 9/7/5.

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 10/7/4.

[b]A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Laryssa

Laryssa


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 5:01 pm

Luminus escreveu:
Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

[color=white]NOME DE PERSONAGEM=Luma Cristal.

[b]HISTÓRIA DO PERSONAGEM=No momento em que descobri que eu era uma bruxa fiquei nervosa e ao mesmo tempo com medo do que iria acontecer,mais depois me tranquilizei e fiquei muito feliz com a notícia e principalmente no dia em que me chegou a carta Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ,minha mãe e meu pai se assustaram com a notícia pois eles são trouxas e minha irmã também mais ficaram felizes por minha decisão em aceitar o convite para estudar em Hogwarts.Depois da surpresa me tranquilizei mais isso tudo é um pouco novo pra mim, pois não foi tão acostumada com isso.Mas obrigada pela compreensão e pelo convite.
Beijos
Luma Cristal

[b]ATRIBUTOS
=Inteligente,engraçada.

Espírito=6.

Agilidade: 9.

Vitalidade: 7.

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
vitinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: nome do personagem : vitinho scalize   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:10 pm

meu nome e vitor , moro em uma cidade pequena , meus pais luiza e gregory são militares , estudava em um colégio normal quando descobri que era um bruxo , no começo acheio estranho , fiquei com medo , eu faziiia coisas que não tinha sentido , nãao sabiia o que estava acontecendo , faziia coisas que eu não queriia fazer , mais depois eu fui me adaptando , fui ficando curioso até eu encontrar uma senhora e ela me mostra algumas magiia , me explicar pq eu faziia aquelas coisas
fui ficando empolgado e resolviii entrar pra hogwarts , pra eu poder aprender cada veez mais , e me tornar o maior bruxo da históriia de hogwarts .

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos. Escolha entre os números: 9/7/5. 9

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números 10/7/4. 7

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Potter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:43 pm

Descrição: Sou Um Jovem De 11 Anos , Enterresado Em Fazer o Bem Adoro Conviver Em Grupos e Sou Muito Disposto Sleep
Sempre Adorei Esportes e Também Estudar.
Gosto De Fazer o Bem Para Qualquer Um Mesmo Que Essa Pessoa Lhe Deteste.
Adoro Animais Diferentes Como , Camaleão , Besouros , Caramujos , Sapos ...
Penso Em Ser Um Otimo Bruxo , Sempre Fui Baste Enterresado Em MAGIA e Em Garotas rsrs lol!
Gosto De Harry Potter 1,2,3,4,5,6,7, e Sou Bastante Contra o Fim De Harry Potter , A! E Um Recado Para As Emisoras De TV Cria Vergonha Na Cara e Passa Mais Harry Potter !!!! É Só a SBT Que Passa Harry Potter.
Tambem Adoro Quadribol Um Esporte Sem Igual.

Atributos:

Espirito: 10

Vitalidade: 9.8

Agilidade: 9.3
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Diggory




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 3:37 pm

NOME DE PERSONAGEM:Vinicius Diggory
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Sua Família Pertence A Slytherin a 7 gerações,sempre foi bruxo,e sempre deve um desejo de entrar em alguma escola de bruxaria,quando recebeu a carta,ficou muito feliz,a sua família gosta de alguns tipos de trouxas,e,ate gostam de tecnologias trouxas,sempre quis aprender uma maldição imperdoável,ele tem espirito ambicioso e sempre quis ser te Slytherin,apesar de que sempre quis saber aonde e os outros salões comunais,e apaixonado por logros,e seu sonho e ser ministro da magia,apesar de detestar seguir regras,com 3 anos te idade conseguiu lançar seu primeiro feitiço com a varinha de seu pai,Demetruis Diggory,do Ministério da magia,Demetruis foi professor em durmstrang,e aluno em hogwarts, Vinicius não vê a hora de começar o seu primeiro ano letivo em hogwarts,apesar de não estar muito confiantes depois que seus irmão,Lucios Diggory e Flavia Diggory falaram como era o chapéu seletor,ele não quer ir para Grifinoria,a unica casa que ele mais odeia.
Sua vó torce para ele ir para Slytherin,e o seu maior idolo ate hoje foi Salazar Slytherin.


ATRIBUTOS:Estudioso,Vencedor, Ótimo Em Quadribol,Inteligente,

Espírito: 8

Agilidade:7

Vitalidade:7
Ir para o topo Ir para baixo
fraenze granger




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2011

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:32 am

Luminus escreveu:
Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

[color=white]NOME DE PERSONAGEM: Hermione Granger.

HISTÓRIA DO PERSONAGEM Filha de trouxas, sempre fui chamada de sangue - ruim. Sempre fui apaixonada foi feitiços, ao entrar para hogwarts pertende ser uma grande feiticeira, aprender todos os encantamnetos, feitiços e por ai fora, sei muito bem o que quero, o meu sonho e tornar-se uma das melhores feiticeiras de todos os tempos, através da equipe Gryffindor. Não gosto que debochem de mim e não me chame de sangue-ruim, sou esquentada e tenho dois amigos que sempre me defendem. Não gosta de ir a floresta proibida porque quando lá foi encontrou criaturas mágicas assustadoras, mas a sua sorte foi ir acompanhada por alguem que consegui acalmar as criaturas, se nao poderia ter tido um fim terrivel, a floresta proibida deve continuar sempre a ser isso mesmo proibida!

ATRIBUTOS

Espírito: é a capacidade igualada à Inteligência. Escolha um dos números: 8

Agilidade: é a capacidade responsável pela percepção e pela rapidez de movimentos: 7.

Vitalidade: é a capacidade de receber mais danos sem ficar inconciente ou morto. Escolha entre os números: 7

A soma de Pontos de Atributos NÃO pode exceder 23.
Ir para o topo Ir para baixo
l. cinestro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 34

Ficha do Personagem
Experiência Anual:
Inscrições - Página 2 Left_bar_bleue160/160Inscrições - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:03 pm

[quote="Luminus"]Aqui você poderá se inscrever para o primeiro ano de Hogwarts neste novo tempo! Responda às questões e verifique em que casa você ficou no tópico de inscritos.

NOME DE PERSONAGEM: Lorde Cinestro
HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Lorde Cinestro pertencia a uma nobra familia real de magia, sua vida era perfeita até um ataque ao castelo de seus pais, Cinestro foi criado por um grande casal, amigo de seus pais, ele foi criado em uma casa simples, para disfarçar, ate um belo dia receber um comunicado da escola de magia e bruxariade hogwarts, ele ficou muito feliz e ao mesmo tempo com saudade de seus pais, que também estudaram naquela escola, como tudo tinha acabado Lorde Cinestro tinha pegado sua furtana para se dedicar a magia e se formar para retornar ao trono.
Lorde Cinestro teneta praticar alguns feitiços simples e está se saindo muito bem, Lorde Cinestro fica praticando além de feitiços pratica também, poções, e esta praticando sua abilidade de falar com as cobras, ele ja tem pratica de varios duelos.

ATRIBUTOS

Espírito:9

Agilidade:8
Vitalidade: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts: o Recomeço :: Inscrições :: Chapéu Seletor-
Ir para: